Insatisfação ou defeito

Nosso apostolado consiste na divulgação da modéstia cristã e para isso confeccionamos e produzimos peças que proporcionem também a maior satisfação aos nossos clientes. Se, porém, ao receber sua encomenda, não estiver satisfeito com o produto ou percebeu que existe algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou de devolução nos seguintes prazos e condições:

  • Insatisfação com o produto, tem prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento.

  • Produto apresenta defeito, tem prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar-se conosco através de nosso formulário de contato no topo do site. Nossa equipe lhe instruirá sobre como proceder com a devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Se o seu caso estiver de acordo com as condições, entraremos em contato para escolher:

  • Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque; ou

  • Abater no preço de outro produto de maior valor; ou

  • Receber o reembolso do valor pago pelo produto.

No caso de troca, o valor de retorno do produto a ser trocado e o valor do envio e reenvio do novo produto para o cliente ficam por conta do cliente.

No caso de devolução, o valor de retorno do produto para nossa loja fica por conta do cliente.